A TASCA DAS

A TASCA E O PÁTIO DAS

TIAS CAMELLAS

Com paredes de pedra, um bar em madeira antiga e uma decoração surpreendente, Tasca das Tias Camellas é um espaço com alma, história e vida própria.

 

Cheio de irreverência, na Tasca das Tias Camellas, podemos observar as teclas de um piano antigo e um piso envidraçado que revela uma cisterna do Séc. XVI, (preciosidade arqueológica descoberta durante as obras do hotel).

 

Curiosidade: O nome foi recuperado à história, pois a Tasca das Tias Camellas era uma conhecida e  importante tasca de Coimbra do Séc XIX, por onde passaram ilustres nomes da universidade e da vida boémia da época.

No seu prolongamento exterior, está o Pátio das Tias Camellas.
Especialmente pensado para quem gosta da tranquilidade do tempo, das horas a passar e da vontade em ficar.

Seja pela luz das antigas lanternas de chama suave, de uma “chuva” de pontos luminosos pendurados na árvore, ou da própria lua, as noites no Pátio são iluminadas, sobretudo, pela calma e absoluta tranquilidade do lugar.

É um local simplesmente para se estar e respirar fundo o silêncio...

Image by Davide Cantelli

HORÁRIO

Almoço: 12h00 às 15h00  |  Jantar: 19h00 às 22h30

* Semana e Fim-de-semana *

Na Tasca ou no Pátio das Tias Camellas, oferecemos menus desenhados especialmente para os apreciadores de boas refeições.

Image by Sergio Arze

O FANTÁSTICO

PEQUENO-ALMOÇO

O Pequeno-almoço é uma das nossas imagens de marca!
Uma deliciosa oferta cheia de aromas e sabores para começar o dia da melhor forma. Apostamos inteiramente na qualidade e diversidade dos nossos produtos, oferecendo sempre o melhor e com atenção a todas as restrições dietéticas.

O Pequeno-almoço é confecionado a partir dos melhores produtos da Região e é servido na “Tasca das Tias Camellas” ou no “Pátio das Camellas”, para aproveitar o sol ou a sombra da nossa centenária nogueira.